Pular links da navegação e ir direto para o conteúdo

Publicado em 21 de Feb de 2006 às 14:25

Beautiful Night

Bono dá selinho em fã Katilce Miranda - TerraComo não blogar sobre a tristeza de ver um espetáculo daquele pelos olhos da Globo? Com direito a intervalos comerciais, Zeca Camargo falando na hora das músicas, efeito câmera lenta, legendas em português com traduções duvidosas, corte do show explosivo de abertura com Franz Ferdinand e o pior: saber que estava vendo uma coisa que já tinha passado a quase uma hora atrás. Não seria mais inteligente editar decentemente e passar num final de semana com quantos comerciais fossem preciso?
Eu até pensei em não ver pela TV porque teoricamente seria o mesmo show do DVD da turnê Vertigo, mas eu tinha esquecido que show no Brasil é diferente, é a energia que não se encontra em lugar nenhum, é o sentimento de aproveitar até o último segundo já que essas bandas não costumam passar por aqui com muito freqüência. E foi isso, a energia dos mais de 70 mil presentes atravessou qualquer barreira “Global”.
Uma coisa estranha é ver como o Orkut pode fazer uma, até então, desconhecida ganhar 10 scraps por segundo e várias comunidades por culpa do já famoso selinho no Bono em With or Without You. Alguns scraps chegam a ser engraçados, mas a maioria é de as pessoas xingando e falando coisa como se ela fosse uma qualquer e olha que não é só a reação das mulheres. Eu realmente não entendo, acredito que seja o já conhecido desejo incontrolável de aparecer da maioria dos membros de lá.
Mas Katilce não era para dividir a fama sozinha, ou ninguém viu o menininho burro que subiu no palco antes dela? Talvez ele não tenha Orkut ainda.
Mas o pior, pior mesmo é saber que hoje lá no Morumbi tem de novo Pride, Where The Streets Have No Name, Original Of The Species, Beautiful Day, Vertigo

2 Respostas para “Beautiful Night”

  1. Nana Flash em 22 de Feb de 2006 às 00:41 disse:

    Naum vi, naum vou ver e naum faco questao nenhuma de conhecer a galha alheia.
    Mas queria mesmo era ter visto o Franz Ferdinand, eles RULEIAM!
    Tou ouvindo JOss Stone. Nao sei por que, acho que voce gosta :)
    Beijuuuu Rodrigao!

  2. Evilasio em 23 de Feb de 2006 às 00:43 disse:

    Eu fico arretado pensando que deveria ter ido… Uma pena!

Deixe seu comentário

Sobre

Nascido em 1984 é Desenvolvedor Web autodidata. Hoje graduado em Sistemas para a Internet na Faculdade Marista e é Co-fundador da Wenetus Interactive.

Saiba mais