Pular links da navegação e ir direto para o conteúdo

Publicado em 12 de Aug de 2008 às 10:05

Camiseteria: os detalhes fazem a diferença

Troca de camisetas

Reclamei no twitter que não estava satisfeito com a última compra no Camiseteria, foram duas camisetas que descosturaram com menos de um mês de uso, pelo preço que cobram achei muito estranho a qualidade. Qual não foi minha surpresa, o Fábio Seixas me enviou um direct com e-mail dele e do atendimento dizendo que eles trocariam os produtos. Pra ele aparecer nem precisou repetir “Camiseteria” três vezes. :)

Eu ainda duvidei, pois as camisetas já tinham sido lavadas. Mas depois da greve dos correios não é que eu enviei, via Sedex a cobrar, e hoje chegaram duas camisetas novinhas e iguais as que tinha comprado? Ah se todas as lojas (virtuais ou não) fossem assim! Preciso também elogiar o atendimento da Sandra, que foi bem paciente com o porre aqui. Parabéns ao Camiseteria, e podem ter certeza que me conquistaram de vez como cliente.

Você é Desenvolvedor ou Designer?
Leia o blog do VTEX Lab, núcleo de inovação para ecommerce da VTEX. Também escrevo por lá. :)

  • Rapaz, voce nem foi pro NOB-Recife lá no Habibs…

  • Pois é Cirilo,
    Queria ter ido, mas não rolava pra mim nesse sábado. :/

  • continuo achando perigoso ser conquistado como cliente, continue exigindo

  • Mas a loja mostrou-se atenta à seus clientes.

  • Ahhh se a Claro fosse assim… Eu acho q pra eles atenderem teria que transcender o terrorismo… Não tenho menor idéia se essas empresas grandes tem pessoas especificamente para ficarem observando o que andam falando delas na web. Se não tem, já era hora de ter.

Sobre

Nascido em 1984 é Desenvolvedor Web autodidata desde 2002. Hoje especialista em Design da Informação pela UFPE é Designer na equipe de UX no VTEX Lab (núcleo de inovação para ecommerce), da VTEX.

Saiba mais