Pular links da navegação e ir direto para o conteúdo

Publicado em 21 de May de 2009 às 04:03

Free Maísa!

picture-11

Update: O twitter acabou nos censurando e apagando todos os posts com a tag #freemaisa :) Mas foi divertido enquanto durou.

Inspirados pelo post do Bruno Medina, Billy e eu decidimos brincar pela primeira vez com a API do twitter e criar o site da campanha Free Maísa, porque vamos combinar, Silvio Santos é que parece a criança da história.

Mesmo que pra fazer coisa simples a madrugada de CSS, WordPress e Maísa foi divertida. Não conhece o movimento #freemaisa?

Você é Desenvolvedor ou Designer?
Leia o blog do VTEX Lab, núcleo de inovação para ecommerce da VTEX. Também escrevo por lá. :)

Tags:,

  • Regina Lucena

    Ainda não tinha visto o programa, mas ao ver as imagens no site fiquei CHOCADA!!!!!!!!!!!! Como uma mãe permite que sua filha seja colocada em tal situação???? Inacreditável. Silvio Santos não tem a mínima noção de como lidar com crianças, ele faz Maísa passar por situações constragedores e humilhantes. Se essa criança continuar sendo submetida a esse tipo de tratamento a mãe poderá ter surpresas desagradáveis no futuro, já que Silvio Santos desafia a menina dizendo coisas que baixam a auto-estima de qualquer um. Essa mãe não tem nenhuma empatia com a filha????????????

  • Meu Comentário é bem distante, na verdade ele é do Tema LeoPress… Vim pedir aqui para ser respondido:

    1-Como colocou aquela opção “Mais antigos” no tema? Pq o que eu efetuei o download não tem ;-(

    2-Poxa, Rodrigo, bem que vc podia disponibilizar o seu “Leopress”, ele é melhor em todos os aspectos, as letras sao maiores, o campo dos “Posts sao maiores”, tem a opção de visitar posts anteriores….

    Sera que vc podia fazer isso ?Seria bem massa :-)

    Se só a resposta 1 for respondida já ficaria bem grato, obrigado :-)

  • Pingback: Rodrigo Muniz » Protesto Farra das Passagens ()

Sobre

Nascido em 1984 é Desenvolvedor Web autodidata desde 2002. Hoje especialista em Design da Informação pela UFPE é Designer na equipe de UX no VTEX Lab (núcleo de inovação para ecommerce), da VTEX.

Saiba mais