Pular links da navegação e ir direto para o conteúdo

Publicado em 20 de Sep de 2005 às 17:58

Google vai virar provedor sem fio

O Google vai realmente entrar para o mercado de provedores, só que com tecnologia wifi, ela perminte que se navegue ela internet em altíssima velocidade e sem fio. Uma FAQ já foi encontrada por várias pessoas nos servidores da empresa e também o instalador do programa necessário para ter acesso a internet atravéz do Google wifi. O beta do programa se chama Google Secure Access.

Apparently if you’re using Google WiFi in San Francisco (apparently there is Google WiFi in San Francisco), you can download this software to encrypt your traffic and send it through Google’s servers instead. Of course, this means Google can now see all your traffic.

Medo!

Uma resposta para “Google vai virar provedor sem fio”

  1. aissegoo em 22 de Sep de 2005 às 10:50 disse:

    Quando eu digo que o Google vai dominar o mundo tem amigos que ainda duvidam hehehehe. Realmente impressionante a velocidade de expansão e de criação do Google. Ficar com medo? Acho que já podemos ter um receio sim, afinal, daqui uns tempos só vai dar Google uhuhuhuh

    []s cara.. até a proxima.. :D

Deixe seu comentário

Sobre

Nascido em 1984 é Desenvolvedor Web autodidata. Hoje graduado em Sistemas para a Internet na Faculdade Marista e é Co-fundador da Wenetus Interactive.

Saiba mais