Pular links da navegação e ir direto para o conteúdo

Publicado em 2 de Apr de 2007 às 09:18

Quais feeds que não são de tecnologia você assina?

To meme or not to meme? O Walmar lançou a pergunta no fator W e vamos a minha resposta, mas acho que não fiquei só nos blogs:

  • Efetividade – Acho que já indiquei em outros posts, mas nunca é demais quando se tem um conteúdo tão útil para todos. Independente se você tem um home office, é freelancer, gerente de projetos ou simplesmente alguém que quer se organizar melhor e fazer as coisas com mais… digamos, efetividade.
  • Jovem Nerd News – Cultura pop, novidades do cinema, séries de TV, literatura e diversão nerd em geral, tudo o que um nerd viciado em filmes e séries como eu precisa. O podcast deles é megaboga, um dos mais engraçados do meu iTunes. :)
  • Blog de Guerrilha – Novidades da propaganda interativa, virais e tudo mais que é hype no mundo da “nova” publicidade.
  • Homem na Cozinha – Receitas – Bem útil para homem solteiro morando sozinho ou com amigos, como eu. Apesar de ainda não ter feito muitas das receitas publicadas.
  • Blog80 – Trash ou não os anos 80 foram os melhores.
  • Instructables – Se você gosta de idéias criativas para trabalho manual como uma prateleira de livros invisível, esse site é um bom começo.

Esses são apenas alguns no meio dos 292 feeds que assino no Google Reader. Ainda não tenho um levantamento do que é ou não de TI, mas sei que é maioria absoluta.

Você é Desenvolvedor ou Designer?
Leia o blog do VTEX Lab, núcleo de inovação para ecommerce da VTEX. Também escrevo por lá. :)

  • Tchê, muito obrigado por ler meu singelo, velho, ultrapassado e nostálgico blog.

    Valeu!

Sobre

Nascido em 1984 é Desenvolvedor Web autodidata desde 2002. Hoje especialista em Design da Informação pela UFPE é Designer na equipe de UX no VTEX Lab (núcleo de inovação para ecommerce), da VTEX.

Saiba mais