Pular links da navegação e ir direto para o conteúdo

Publicado em 18 de Nov de 2005 às 15:55

Superman Returns

Superman Returns

É um pássaro? É um avião? Não é o Hotsite do novo filme do Superman. S redesenhadoO filme Superman Returns só chega às telonas em junho do ano que vem, mas a Warner Bros já começou a campanha na internet com um videolog bem pesado, poucas informações em texto, poucas fotos e um trailer bem pequeno.
Destaque para o redisign do famoso “S” vermelho. Particularmente achei muito bom, só não gostei muito de algumas escolha do elenco como a Kate Bosworth para Lois Lane. Agora é esperar.

Você é Desenvolvedor ou Designer?
Leia o blog do VTEX Lab, núcleo de inovação para ecommerce da VTEX. Também escrevo por lá. :)

  • Cara, pode até parecer homosexual o que vou falar, mas o antigo superman tinha toda aquela panca de macho, cara de homem e tal, e todas as novas opções, sejam elas seriados ou neste novo filme, tem cara de moleque… sei lá, acho que rolou uma descaracterização…

  • Pingback: » Os filmes mais esperados de 2006 - Rodrigo Muniz + Tecnologia, Webstandards, CSS, Internet, Web design, Cultura, Fotografia, Música... ()

  • Monica Burich

    Quem ainda não viu, vale a pena ver: os efeitos especiais são fantásticos, a cena do avião é magnífica cada plano com o Super é tão belo parece uma pintura,é um filme que não esbanja violência (não vemos lutas sangrentas ou monstros gigantesco), ao contrário é um filme de muita sensibilidade, com cenas belíssimas (como o vôo de Superman pelas ruas de Metrópolis ao entardecer) e uma forte mensagem da importância da superação de valores, pois o Diretor Bryan Singer trabalhou em primeiro lugar os sentimentos, não faltou o vôo romântico do Super e Lois a noite, encantador!!!!
    As imagens de Marlon Brando como Jor-El dão um lindo toque. A fotaleza da solidão é apresentada agora em sua nova versão em proporçãoes descomunais.
    O Clássico vôo do homem de aço com o punho cerrado também não deixou de estar presente, e seu encantador pouso .

    A música de John Willians foi magestralmente adaptada.
    Resumindo: o filme de Singer é uma mistura de continuação e homenagem a todos os “Supers” que passaram (Cinema, Tv e quadrinhos). Como a foto tirada por um menino quando Superman salva o carro de Kitty, que reprisa a capa da revista action Comics número 1.
    O que não devemos fazer é comprar ao primeiro filme de Reeve. Deixe o passado de lado e curta tudo que Bryan Singer Trouxe para a atualidade.
    Eu, particularmente Adorei!!!!!!!!

  • Isaias

    Eu gostei do filme de modo geral! É claro que teve alguns pontos negativos “achei ridículo o “S” no sinto do Kara!, e Brando tem cara de boiola se comparado com o Reeve(mas não devemos comparar). Tem algumas cenas do filme, q não me canso de ver! O vôo pela cidade ao entardecer(a música é lindíssima)! A cena do avião então?? Muuiiito shoow! Quando eu ví no cinema, pode até parecer besteira, mas eu quase chorei! Me arrepiei todo!!Muito legal!Parecia uma criança!Já penso na continuação!

Sobre

Nascido em 1984 é Desenvolvedor Web autodidata desde 2002. Hoje especialista em Design da Informação pela UFPE é Designer na equipe de UX no VTEX Lab (núcleo de inovação para ecommerce), da VTEX.

Saiba mais