Pular links da navegação e ir direto para o conteúdo

Publicado em 28 de Mar de 2006 às 14:54

Um pato e dois patinhos na lagoa

Patos de borracha

No 87º dia do ano, dia do Revisor e do Diagramador aqui estou. É… Sem analisar muito, sem contar a vida em 1 minuto, sem agradecer universalmente gostaria de dizer que sim, hoje é meu aniversário. E eu só estou avisando.
Um amigo meu e eu costumamos dizer � s pessoas que cobram da gente quando não damos os parabéns no aniversário que: se não avisarem, como a pessoa vai lembrar ou saber? Existem colegas e amigos conhecidos recentemente que chegam a cobrar que a gente praticamente adivinhe. As pessoas acham o dia do nascimento realmente tão especial? Uma coisa que não acontece comigo é encanar com falta de parabéns e presentes, quando eles vêm são pra lá bem-vindos, claro. Mas quando a pessoa não diz nada, que problema tem? Para ela é só mais um dia de trabalho difícil, maratona de aulas na faculdade, mais um dia difícil com a família… Quem não conhece aquela pessoa que fica p*** de verdade quando esquecem o aniversário dela? Eu conheço algumas. Com média de 300 pessoas no seu convívio social, mais de 6 bilhões de pessoas no mundo e 365 dias no ano eu realmente não espero que lembrem do meu aniversário nem que eu vá lembrar de todos, inventaram funções nos aparelhos eletrônicos para isso e até eles falham na hora de lembrar. Ah, inventaram esse orkut também, com anjinhos coloridos, muitas felicidades e até com lista de presentes, mas tudo isso é tão prático quanto EFêmero. Bom mesmo é AQUELE abraço, mesmo quando virtual a gente sente AQUELE abraço.
O dia é a gente faz especial e até fica mais fácil com a ajuda de gente também especial, mas sem cobranças.
Sabe o patinho de borracha símbolo nerd? Agora eu tenho dois :)

Você é Desenvolvedor ou Designer?
Leia o blog do VTEX Lab, núcleo de inovação para ecommerce da VTEX. Também escrevo por lá. :)

  • Jan

    E vc acha q eu ia deixar de dar os parabéns né??

    Muita saude, felicidade, paz, bom humor, tempo pra viver e grana pq senão vc não vai ter como passar por tudo isso (ou quase tudo!), muito juizo e muito mais sucesso no seu trabalho!

    Bom é isso, eu não tenho o tempo que eu queria então já to indo!

    Abraços e tudo de bom rapá!

  • Ale

    Oh!! Me perdoe, estou atrasada, ontem tb seria o aniversario da minha mae!! Parabens!! Felicidades sempre!!!

  • Meus parabéns atrasado!
    Felicidades, sucesso e muita saúde… Sempre!
    Grande abraço.

  • Opa, quase no dia do meu aniversário! E igualmenente como você, penso da mesma forma, e ainda vou um pouco além.
    Fico imaginando como é irracional esse negócio de aniversário, pois o que é 1 ano? Nada mais que uma convensão para ajudar a nos organizar, então deveriam existir também aniverśarios do tipo: “1ano 2 dias 3 minuitos e 33 segundos”, não deveriam? Pois a idéia de aniversário é muito relativo, assim como muita coisa (natal, ano novo, etc..), o que de fato ocorreu é que você nasceu e irá morrer, cada dia é único e não há porque comemorar certa data depois de 365 dias. Senão vou inventar meus novos aniverśarios também.. :)

  • Bom, parabéns aí para você!
    Esqueceu de dizer a idade!

  • Oii, entrei aqui, quase por um acaso, e gostei do conteúdo. estou começando a mexer com PHP(faz tempo!!! ) e mysql..

    Mas, não poderia deixar de dar os parabéns atrazados… (não é mentirinha não, é de coração…)

    até o próximo comment…

Sobre

Nascido em 1984 é Desenvolvedor Web autodidata desde 2002. Hoje especialista em Design da Informação pela UFPE é Designer na equipe de UX no VTEX Lab (núcleo de inovação para ecommerce), da VTEX.

Saiba mais